Setembro Expo Musikfabrik na Uerj

ALÔ, ALÔ GALERA!! Foi dada a partida para a exposição Musikfabrik na galeria Candido Portinari na Uerj, promovida pelo Departamento Cultural (Decult) da universidade.

O Projeto Musikfabrik , evoluiu de um projeto de extensão idealizado na Uerj pelo músico e arte educador Antônio José do Espírito Santo (Spírito Santo), a partir de um curso-oficina criado em 1995 junto ao Departamento Cultural desta universidade sendo a proposta básica do projeto inspirada nas pesquisas praticadas entre os anos 70 e 80, pelo grupo musical Vissungo.

Se liga:Será em 15 de Setembro próximo.

Alunos e colaboradores que estiverem interessados, são bem vindos – e necessários – para o mutirão da restauração e/ou fabricação de novas peças.

Vamos expor um amplo panorama de tudo que fizemos de mais representativo na área da invenção e da reconstituição de instrumentos.

Garantida também uma ou outra pequena canja da Banda Musikfabrik, de músicos e trabalhos musicais de projetos sucedâneos, afiliados ou co-irmãos.

Se você foi aluno do Musikfabrik e construiu algum instrumento interessante ou curioso – ou mesmo comprou de nós –  que ainda está em seu poder, nos procure. Seu instrumento pode ser escolhido pela nossa curadoria para integrar a sensacional e inusitada mostra.

Anúncios

~ por Spirito Santo em 30/04/2010.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: