Fanta Konatê. As danças Guiné no Brasil

Email recebido da produção de Fanta Konatê:

“A bailarina e cantora africana Fanta Konatê estará ministrando oficinas de Danças da Guiné no Rio de Janeiro, na Fundição Progresso nos dias 16 e 17 de novembro, das 18h às 21h na Sala dos Espelhos. Paralelamente, eu, Luis Kinugawa, estarei ministrando oficina de Percussão (Djembê e Dununs), e abrindo as oficinas com uma pequena palestra sobre a Cultura do Oeste Africano – Império Mandinga e Guiné.

Vosso email estava em listas ou emails que recebemos relacionados à cultura Africana, Tambores, Dança, Cinema e trabalhos Sociais e, como desejamos expandir nossos contatos e fronteiras, estamos enviando este email para divulgação de nossas atividades e chamá-los para o projeto na Guiné.

Estamos há 8 anos no Brasil, desenvolvendo a aproximação com o continente Africano, especificamente da Guiné Conakry na África Oeste, apresentando as origens e heranças do Império Mandinga, século 13 e a cultura maravilhosa dos tambores DJEMBÊ e DUNUNS e suas danças virtuosas.

Realizamos shows, workshops, palestras, jantares africanos e desejamos efetivar uma PONTE REAL entre o Brasil e a Guiné. Estamos construindo um Centro de Desenvolvimento Humano e Cultura Mandén na Guiné, em um terreno herdado por Fanta Konatê e queremos apresentar às pessoas que se identifiquem com a causa. Quem quiser conhecer melhor o projeto, solicite o PDF respondendo a este email.

Uma das atividades previstas para essa grandiosa ação é a realização de um filme com a Fanta Konatê apresentando a Guiné e sua vida.

Agradeço a atenção e peço desculpas àqueles que não tem nenhuma relação com estes assuntos. Responda retire e não receberá mais nossos comunicados.
Indico que assistam nossos vídeos abaixo.

Atenciosamente,

Luis Kinugawa”

Anúncios

~ por Spirito Santo em 14/11/2010.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: